domingo, 18 de março de 2012

Inspiração: fotografias




Iei, primeiro post do blog! Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu amo: fotos. Não é muita novidade que eu amo fotografias. E é por isso mesmo que eu resolvi criar uma nova tag aqui no blog dedicado só a elas. Sabe aquele domingo que você está no maior tédio e não sabe o que fazer? Pois é, seus problemas acabaram, pega a sua máquina fotográfica e pronto! Fotos de todos os tipos, sozinha ou acompanhada, de você ou de uma paisagem, preta e branca ou não, espontânea, divertida. O que importa é se divertir e não ficar só naquelas mesmas poses. E pra vocês se inspirarem eu separei uma lista de fotografias pra quando bater o tédio vocês terem (finalmente! k) alguma coisa pra fazer.
                                                   Sozinha:
















Amigos:













Namorado (só pra bater aquela carência -q):

















Animais:






Quarto:











Outros:















Então é isso meninas, gostaram? Agora já dá pra ter uma ideia do que fazer quando o tédio atacar né? Além do resultado ficar incrível, a gente se diverte muito. Beijos garotas, ataquem as suas câmeras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário