domingo, 18 de março de 2012

TREND: Tachas

Estão por todos os lugares: shorts, coletes, coturnos, bolsas, jaquetas, loafers... As tachas de formatos variados são lindas e dão uma pegada mais rocker em qualquer look. Não há muito o que falar delas, que tal ver para se inspirar?



highwaistedshortsandvogue:

asdfghjkl


naturallybrunete:

click here and click yes if you wanna gain 50,000 followers overnight!!
s-impl-e:

omgg lovee theseee!!
savarnas:

Things to buy:- Those shorts- That bag

Tumblr_lvhduyqazd1qmiffbo1_500_large
Tumblr_luq5yonl101qa124go1_500_large
Tumblr_lsrh2eaega1r1dhxno1_1280_large

Fica tudo muito lindo com tachas né? haha Se você, como eu, não encontra muitas peças com tachas por ai, e quando encontra, não gosta tanto.. Tem vários tutoriais por ai de como você mesma customizar a sua roupa, separei alguns pra vocês:
Esse vídeo mostra como fazer um short distroyed com tachas, o resultado fica ótimo, e apesar do audio não estar muito bom, dá pra entender completamente pelas imagens.


Este aqui ensina a customizar bolsas com tachas, é tudo bem simples e fica bem claro. No começo e no final tem umas propagandas ai, ignorem kk


Neste a garota ensina a colocar as tachas na jaqueta, ela não fala português mas dá para entender direitinho pelas imagens. Ela mede para colocar as tachas, então eu considero esse mais difícil de fazer, mas mesmo assim não foge do nosso alcance, né? haha


Neste vídeo Joana Magalhães fez um vídeo de como customizar a sua jaqueta super antiga guardada no armário em um colete lindo e estiloso com tachas, fica ótimo! 

Faz um bom tempo que eu to querendo criar coragem pra rasgar uma calça minha e fazer um short destroyed, ou colocar tachas em um short meu mesmo, mas a coragem ainda não surgiu haha. Quando fizer (se fizer) eu mostro aqui pra vocês. Mas então é isso... espero ter ajudado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário